Pages

About


Bem vindos a essa página de putaria, que é um protesto contra as demais putarias sociais.

Eu sou apenas um ninguém, tenho síndrome do pânico, depressão desde que eu era bem, bem pequeno.
Quando se tem doença, seja qual for, e isso te acompanha e é visível na sociedade, na sua rotina, as pessoas te evitam em certos sentidos, certos níveis.
Ninguém quer te foder, mas a vida quer e vai te foder desde o inicio, desde o começo da sua imensa aventura num mundo de loucura.
Por mim eu seria um escritor, um pintor, um artista, um criador de coisas bonitas que pudessem edificar.... E não se enganem, eu ainda estou tentando enquanto essa página funciona... Mas as coisas edificantes, a arte, a escrita e até o que é saudável, são ocultos num umbral da rotina da sociedade...
Agora mostrem, nos seus anúncios e panfletos, uma bunda, uma buceta, peitos, uma rola bem grande, carros, comida que mata aos poucos... E lá está a multidão se curvando e adorando essas figuras.

Em matéria de Internet, onde as pessoas são livres, pequenos capitães de seus navios, eles navegam por mares de ostentação de púbis lisos e medidas penianas, de modo que não há espaço para a leitura de material produzido.
Na internet não importa se você ganhou o Nobel da paz, É mais útil, mais palatável, a cena da nudez, ou uma notícia ruim ou falsa pra propagar pânico, um comercial, um novo conceito do que é bonito.

Nas ruas eles vão massacrar as mulheres, amaldiçoar as atrizes dos filmes adultos, e nas noites vão esfregar seus corpos olhando para cada uma delas.
Vão trair de dia e se referir ao profissional do sexo como um criminoso...
Nas festinhas, vão se drogar com tudo, misturando tabaco, alcool, nicotina e qualquer coisa que vicie... Mas vão assumir que isso é coisa de ator pornô ou quem faz vídeo adulto.

Eu, como um fantasma que transita num tentáculo da loucura, vestido dum manto sujo de virgindade extrema, observo vocês humanos e todo seu envolto de mistérios para esconder a verdade...
Vocês são só macacos se masturbando numa floresta de pedra, se fingindo de superiores com suas roupinhas e objetos que acessam uma pouco de lógica e ciência.

Somos todos cerebros vivendo dentro de bichos, e sempre voltamos a expressar nossos traços mais animalescos... Então vejam esse blog, encontrem aqui motivos para serem o que realmente são.
Vejam essas imagens selecionadas, deleitem na ilusão da pornografia, como até os animais podem fazer, e larguem o manto de hipocrisia que vestem com seus ternos e marcas.
Sejam somente punheteiros e taradas, se esfregando porque seus instintos os fazem fazer.

Se é isso que desejam, aqui está, e sem aquelas páginas que pulam na nossa frente ou comerciais intrusivos.
E numa entrelinha e outra eu vou tentar esgueirar minhas opiniões e até pensamentos inocentes, para que, talvez, tenham uma chance de serem lidos entre uma masturbação e outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário